4 de jan de 2011

Não tenho um problema...

Eu não sei pensar numa ideia que vá me ajudar
a sair dessa agonia de não saber o que pesquisar!
São tantas opções de temas, uns simples outros complexos
Mas até agora, pra mim, todos sem nexo.

O que fazer então, se minha mente não sai do apagão?
Minha vontade é dormir, relaxar e não ter mais com o q me preocupar.
Mas não posso desistir, não posso deixar pra lá
É isso que me aflige, não tenho como descansar.

Leio livros e mais livros, todos muito bons
Leio artigos, periódicos, uns até parecem sons
Sons de mistério, de noite, de seca, de vácuo
Assim como meu cérebro q vai se tornando mais opaco.

Como dar um fim?
Me dê ideias!
Me ajude a pensar!
Não tenho sugestões nenhuma pra me dar...

Que tristeza, que fim de dia
Nenhuma notícia boa sequer eu ouvia...
Eu não sei o q é, sei q é muito azar!

Boa noite, vou dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário